Social Icons



quinta-feira, 19 de julho de 2012

JOVEM NO CAMINHO CERTO

 Em todos os cantos da terra a uma notícia ruim sobre os jovens, e nem todos os jovens são iguais em nosso arredor temos dois caminhos para seguir o primeiro caminho é o da verdade que Deus deixou escrito na bíblia sagrada, o segundo caminho é o caminho do mal.

Hoje a vida dos jovens é muito corrida, mas a importância de cada um é pregar o evangelho do Senhor para os jovens que não andam segundo a palavra de Deus.

Jovem é o tempo de caminhar na verdade da vida

A bíblia relata de um jovem rico veja em Mateus 19.1... Esse texto fala da importância do jovem que anda certo com Deus e das consequências que os atos errados fazem na vida de um servo do Senhor.

Jovem já é a última hora

Esse será o tempo de cada um seguir o seu caminho mais nunca esqueça que Deus tem sempre algo maravilhoso para sua vida, você tem promessas de Deus, e um escolhido de Deus não morre antes que as promessas do Senhor se cumpram em sua vida.

Jovem, não tem outro caminho se não for Jesus Cristo que deu a vida por cada um de nós.

Medite nesse texto e seja um abençoado sei que são poucas palavras mais as coisas mais importantes na nossa vida estão dita em uma só palavra assim diz o Senhor Jesus.


JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR ELE!


Editor: Claudionor Neto

0 comentários:

Postar um comentário