Social Icons

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fé e Confissão


    “Porque ser com a tua boca confeçassares a Jesus Senhor e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos será salvo”

      Temos a definição bíblica de fé e Hebreus 11,1: “É o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”. Diz mais que “sem fé é impossível agradar a Deus.
      Um irmão sempre orava pedindo a Deus mais fé, a conhecida oração do “aumenta a minha fé”. Eu disse a ele que a resposta está na Bíblia; “... a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus (R 10.7)
       Muito não têm um compromisso diários com Deus, meditando em sua Palavra orar e viver a essência da vida cristã. Vivendo num mundo competitivo, em verdadeira correria; até no horário de  almoço as pessoas procuram as comidas rápidas. E desejam fazer da sua fé um fastfood espiritual – querem resposta rápidas e, muitas vezes, deixam de crer e por isto, vive um cristianismo vazio.
     Para mudar este quadro, é preciso conversão genuína. Tudo começa na conversão. O texto diz “se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres....”; quantos estão dentro de nossas igrejas e ainda não nascera de novo não passaram pelo novo nascimento... Li, certa ocasião que muitos entram no batistério pecadores secos, e saem pecadores molhados, só tomaram um banho e nada mais. É preciso crer e confessar que Jesus é seu Senhor é preciso experimentar a bênção da conversão.
     O primeiro passo é crer ter fé que Jesus veio para dar vida e vida plena.
     O segundo, é entregar-se completamente a ele, convidando Jesus para fazer parte da sua vida.
      Você cristão, compartilhe de cristo com seus amigos, parentes e vizinhos. E que Deus abençoe a cada um de nós.    

Editor.Claudionor Neto

0 comentários:

Postar um comentário