Social Icons



sábado, 7 de abril de 2012

Porta Fechada


“Quando a dono da casa se tiver levantado e cerrada a porta e vós começardes, de fora, a bater a porta, dizendo: Senhor abre-nos; e ele vos responder: Não sei donde vós sois”

As oportunidades que o Senhor concede ao homem, batendo á parte de seu coração, para nele fazer morada, são muitas. “Eis que estou a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ela comigo”. É Jesus falando ao ser humano, dando-lhe uma oportunidade de Salvação eterna.
Lendo todo o trecho bíblico, você deve ter notado que o tema central do mesmo é: A porta estreita. É figura na qual o Senhor Jesus ensina que o homem precisa acertar com o caminho que conduz ao céu e não errar a porta enquanto a mesma estiver aberta porque um dia ela será fechada pelo dono da casa.
E dono da casa, o Senhor Jesus a cerrerá, e não haverá mais chance, pois não mais será aberta.
Enquanto vive aqui neste mundo, o homem tem a oportunidade de se arrepende de seus pecados e entregar seu coração para que ele seja morado de Deus. Jesus veio ao mundo e pagou o preço da salvação para todo aquele que nele crê, você que já o aceitou como Salvado e Senhor. Ele já bateu á sua porta, e sentiu que ela foi aberta.
Seja constantemente agradecido pela tão grande salvação.
Mas há aqueles que ainda não sentiram a alegria de ter os seus pecados perdoados. Se este é o seu caso, abra a porta, pois Jesus está esperando por sua decisão deverá ser pessoal, ninguém poderá tomá-la, a ser você.
O profeta Isaias disse: “Buscai ao Senhor enquanto se pode acha invocai-o enquanto está perto” (Is 55.6). Portanto, há urgência na sua decisão. Não a deixe para Amanhã, pois poderá ser tarde demais.

Editor:Claudionor Neto      

0 comentários:

Postar um comentário