Social Icons



sexta-feira, 20 de abril de 2012

Igreja em Maceió usa internet para evangelizar crianças


bannerO principal objetivo é alcançar crianças com a mensagem do Evangelho de Cristo.
Poderia ser um trabalho comum, mas um novo projeto da igreja Assembleia de Deus no bairro Pinheiro, em Maceió, está inovando e colocando à disposição de todos os internautas mensagens bíblicas, ao vivo, por meio do site http://www.adja-al.com.br/ No entanto, o principal objetivo é alcançar crianças com a mensagem do Evangelho de Cristo.

De acordo com informações enviadas ao portal AD Alagoas, o projeto nasceu a partir de um desejo das irmãs Audeny, também conhecida como "Deny" e da tia Jane, que trabalham com o departamento infantil na congregação.

Como as crianças hoje tem acesso à internet em casa, nas escolas e também em lan houses, o site tem todo o conteúdo voltado para o público infantil. As tias Audeny e tia Jane estarão contando histórias da Bíblia, dicas de arte e leitura, entrevistas, cine pipoca Kids, realizando sorteios de brindes e brincadeiras.

O site será coordenado pelo pastor da igreja, Pr. José Laelson; Pb. Victor Fabiano, dirigente da subcongregação Jardim Alagoas, do Pinheiro, com o auxiliar José Maria, criador da página. Outras informações sobre o site e sorteios podem ser obtidos pelo email para: adjakids@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário