Social Icons



sábado, 11 de fevereiro de 2012

Semed abre inscrições para Educação de Jovens e Adultos

Sala de aula de Educação de Jovens e Adultos em MaceióInscrições podem ser feitas nas 48 escolas que oferecem a modalidade
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) está com inscrições abertas aos interessados em ingressar na Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições podem ser feitas diretamente nas 48 escolas que oferecem a modalidade.
No ato da inscrição, os alunos devem apresentar um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento e/ou RG. Podem se inscrever alunos com mais de 15 anos de idade que não concluíram o ensino fundamental ou que nunca frequentaram a escola.
A Educação de Jovens e Adultos é uma modalidade de ensino da rede pública, amparada por lei, e voltada para pessoas que não tiveram acesso ao ensino regular na idade apropriada. Seu objetivo é oferecer ensino de qualidade para as pessoas que não tiveram oportunidade escolar.
A matrícula para o EJA poderá ocorrer em qualquer época do ano letivo considerando o estabelecido nas Diretrizes Curriculares Nacionais para EJA, que poderá ocorrer nos três turnos de acordo com a demanda apresentada.
Mais informações pelo telefone 3315.4571.

0 comentários:

Postar um comentário