Social Icons



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A Poderosa Voz do Senhor

“A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade”
     Somos convocados a nos prostrar diante do Senhor em tributo de honra ao seu santo nome. Força e gloria são inerentes ao próprio Deus. Tributemos adoração ao Senhor no esplendor de sua santidade.
     A própria natureza declara a grandeza de Deus em força e glória. A voz de Deus é majestosa e poderosa. Sua voz é ouvida em todos os lugares. Sua voz é poderosa para quebrar e despedaçar toda impureza que está em nós, transformando nossas vidas dia a dia.
     A voz do Senhor é poderosa para nos tirar dos desertos, devolvendo o sentido da vida novamente, gosto, alegria e força em glorificar seu santo Nome, proclamamos a sua gloria.
     Quem poderá ouvir a voz do Senhor e resistir? Sua voz é poderosa e cheia de majestade, de grandeza além do plano terreno. A voz do Senhor é portentosa e alcança o intimo de nossas almas. Esquadrinha-nos e nos faz de novo. Sua voz transforma nosso ser, a ponto de, em profunda reverência e humildade, reconhecendo toda sua força e glória, podermos declarar: “Fala, Senhor, porque o teu servo ouve”.
     Somos chamados não apenas a reconhecer  o poder, mas a ouvirmos a voz do Senhor e obedecermos aos seus mandamentos. Deus nos fala de diversas formas e em todos os lugares. Está em nossa consciência, esta até mesmo na criação. Portanto, não é somente o privilegio de ouvimos e identificarmos quando Deus nos fala, mas entendermos e aceitamos sua voz como orientação certa para nossa caminhada.

Editor: Claudionor Neto   

0 comentários:

Postar um comentário