Social Icons

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cerca de 2 mil jovens se reúnem e aprendem a viver o Evangelho com ações


Live 2012A quinta edição do evento Live 2012 reúne quase dois mil jovens em Vila Velha, Espírito Santo. Com um cenário de fim do mundo, o evento, que acontece entre os dias 7 e 9 de junho, mostra aos jovens como viver a palavra de Deus em ações. "Não adianta só acreditar em Deus, não adianta só ter uma religião, só ler Bíblia, mas é preciso viver isso, fazendo, servindo, ajudando, socorrendo, principalmente, o pobre a viúva, o órfão", diz Simanton Araújo, pastor líder da Missão Praia da Costa, à Globo.

O evento, promovido pela igreja Missão Praia da Costa, uma das igrejas que mais cresce no Estado, realiza conferências, palestras e bate-papos aos jovens adolescentes, estudantes, universitários, pastores e líderes.

Os participantes vieram do interior do Espírito Santo e de outros estados também vindos de caravanas. Voluntários do evento serviam os participantes com sorriso no rosto, desde sua chegada no evento até a a saída, motivando-os a viverem uma vida feliz sem precisar de muita coisa.

“No feriado a gente doa o nosso tempo ocioso pra uma causa e a causa é a juventude. Estamos mostrando para esta garotada que é possível ser feliz sem precisar usar nada. E podendo encontrar pessoas como nós, da mesma idade, que comunga dos mesmos ideais“, disse o voluntário Lício Bruno, cantor de ópera, à Globo. O encontro vai até este sábado na praia da Costa em Vila Velha.

0 comentários:

Postar um comentário