Social Icons



terça-feira, 24 de abril de 2012

A Mulher Cristão


 Havia uma mulher que estava em grandes dificuldades financeiras. Certo dia,, ela recebeu a visita de um pastor disposto a ajudá-la. Ele bateu insistentemente à porta da casa dela, mas como ninguém abriu, pensou que ela tivesse saído e foi embora. Algum tempo depois, ele a encontrou e mencionou a visita que fez e o seu propósito. Ela então exclamou admirada: Então era o senhor!? Desculpe, pensei que era o dono da casa que tinha vindo cobrar o aluguel. Como eu não tinha o dinheiro do aluguel para pagar, não abri a porta. Existem milhares de pessoas que nos dias de hoje, agem da mesma maneira que essa senhora, em relação a Deus, cujo desejo é sempre de ajudá-los. Elas pensam que, quando Deus bate à porta do coração delas, é para exigir algo. Que tremendo erro! Pelo contrário, quando Deus bate a porta do coração de alguém, é para dar o que ele tem, e não para reclamar o pagamento da nossa dívida. Ele vem para nos oferecer a sua ajuda. Ele vem para nos livrar daquilo que nos atormenta e nos tirar das grandes dificuldades que nos assola. Portanto, meus prezados, se muitos agem como a quela mulher, não abrindo a porta para o seu ajudador, saibamos que Deus age também da mesma forma que aquele pastor. Com muito amor, ele bate várias vezes na porta dos corações aflitos e necessitados, mas, se a porta não se abrir, ele vai embora. A própria Palavra de Deus nos fala sobre o apelo de Jesus "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo" Apocalipse 3:20 A Palavra de Deus nos fala também sobre o apelo do Espírito Santo: "Portanto, como diz o Espírito Santo, se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações" Hebreus 3:7,8 Meus amados, a coisa é séria, jamais deixe de ouvir a voz do Espírito de Deus e jamais , mas jamais mesmo, deixe de abrir a porta para as constantes vezes que o Senhor Jesus tem batido na porta do teu coração, ansioso por te ajudar, amém? Que o bondoso Deus de Paz e amor seja sobre a s vossas vidas hoje e para todo o sempre! Um abraço a todos vocês meus amigos e irmãos em Cristo!

Editoria: Gilda M..

0 comentários:

Postar um comentário